domingo, 12 de abril de 2015

Batons usados durante o Verão!

Olá, pessoal!
O post de hoje vai ser o batons que mais usei durante o verão, e que sempre levo algum deles comigo, mal percebi que todos são rosa, e brilho afinal foi um grande estouro os batons matte durante esse verão, porém todos em tons diferentes, logo em breve virei com um post sobre os batom outono/inverno, Vamos lá!


 1- Arabesque, Dailus 2-Fucsia matte, AVON   3-Beijo quente, AVON   4- Vinho doce, Abelha Rainha



Esse é o fúcsia matte da AVON, ele não chega a ser tão matte, pode se considerar ele um soft matte! Perfeito para fazer o estilo olho nada e boca tudo! Não sai da minha bolsa de jeito nenhum!


O vinho da abelha rainha não tem nada de vinho, ele é bem cremoso, da pra usar ele no dia a dia, e o melhor dele é que ele pode ser usado tanto com uma make leve ou elaborada! Ele é encontrado no folheto da Abelha Rainha ou no site!


Gente mil desculpas, esse deveria se o Arabesque, tentei mas de 8 vezes tentar forcar a foto e não consegui, mas a caracteristicas dele é que ele bem sequinho e um rosa bem aberto e bem boneca, sabe? Simplesmente a cara do verão!

Esse daqui é o beijo quente da Avon, já faz um bom tempo que eu tenho ele, gosto dele porque ele é cremoso, mas não deixa a boca melecada, sabe? sem contar que ele é muito coringa, combina com qualquer maquiagem! Acho que não iram mas encontrar dele na revista, pois esgotou e não colocaram de novo.


Para vocês verem as cores melhor:
1- Vinho Doce  2-Beijo quente   3-Fúcsia matte   4- Arabesque

É isso, sigam e comente o blog para ajudar na divulgação, um beijo e fiquem com Deus! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário