domingo, 12 de abril de 2015

Idéias para customização de shorts!

Olá pessoal, tudo bem?
De acordo com o que eu estou vendo com a enquete que eu coloquei, vocês estão muito afim de ver customização!
<--- Enquete aqui ao lado, vote, ainda da tempo!
Assim eu não sou muito de fazer customização, porque é bem difícil eu comprar roupas básicas, sabe? E quando eu compro eu não abro mão! a ultima customização que eu fiz foi um colete, e deu super certo! Tem post aqui no blog.
Então eu vou da algumas dicas e ideia na hora de customizar, hoje será sobre os shorts, acho que todo mundo tem, aquele short que vai no joelho e não tem graça nenhuma né? que tal da uma diminuída né? Vamos lá!


O short destroyed com certeza esse é o mais fácil de fazer, tudo que eu você precisa, é algo para desfiar, uma lixa, gilete ou algo do tipo, sem contar que fica simples e da uma super mudança no short!

Super combina misturar o destroyed com com o degrade, a unica dificuldade vai ser na hora de pintar o short, demora um pouco para que a pigmentação fixe bem!

Em questão de preço acho que o galaxia, é o que mais você vai gastar, tipo com as tintas, sabe? é necessário tinta roxa, branca e azul, e um escova de dentes para ir colocando as tintas, "esfumando". E também se você quiser colocar algum detalhe, como por exemplo pedrinhas!


Ao contrario do galaxia, esse tribal é o que menos você vai gastar, apenas uma caneta para fazer os desenhos, para ficar legal, se o jeans for azul opte por tintas coloridas!

Esse daqui é o mais simples, apenas para dar aquele toque ao short, rola trocar esses desenhos por outros!


Já para mim, o de renda, é o mais bonito, principalmente na lateral que ajuda da uma folgada no short de lado, e da um toque super legal né? só tome cuidado na hora de cortar a lateral, para não contar demais e acabar estragando o short!No bolso da um detalhe super delicado!

É isso, sigam e comente o blog para ajudar na divulgação, um beijo e fiquem com Deus! =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário