segunda-feira, 13 de abril de 2015

Inspiração da semana: Nina Dobrev

Essa semana é a vez da linda, Nina Dobrev, aparecer no inspiração da semana, o estilo dela  é bem variado mas o mesmo tempo ela usa tanto determinadas peças que já acabam se tornando uma marca registrada dela! Ela sempre opta pelo bom e velho jeans, seja ele shorts ou calça e os tons mais frio e neutros, tipo roxo, marrom, azul, preto,branco, mas essas cores são apenas para roupas para o dia a dia, em eventos importantes ela se joga nas cores, principalmente brilhantes!




Vamos começas pelo óculos, escuro além de ser marca dela, ela não opta só pelo preto, o mas sim pelo beterraba e de preferencias tamanho médio, super da um toque legal lo look, não é?


 Não chega a ser raro, mas no dia a dia é bem difícil ver nina de shorts, viram como super valoriza, as pernas dela?  e para completar ela não abre mão de um bom salto alto, afinal da uma impressão de que as pernas dela são mais longas!


Boinas! tem algo mais Dobrev do que boinas? Pelo oque eu acompanho ela é a única atriz que não abre mão dessa peça no guarda roupa dela, sem contar que da ao look um ar super fofo!



Tive que abri uma exceção para esses dois look AFINAL SÃO PURA LACRAÇÃO  pois com certeza foram os looks mais lindos que eu já vi dela,vi só como ela sabe usar cores chamativas e mesmo assim ficar elegante? Não tem como não amar!


Como toda atriz é claro que ela deu sua capotada, Nina que me perdoe, mas que vestido feio! Não pelo fato de ser sem de cote ou coisa do tipo, mas sim a cor e o comprimento dele, não valorizou em nada o corpo dela!

É isso sigam e comente para ajudar na divulgação, um beijo e até mais! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário