quinta-feira, 9 de abril de 2015

Minha playlist!

 Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vou mostrar para vocês um pouquinho do meu gosto musical, quem observa bem direitinho, vê que meu gosto musical é tipo muito variado, sempre me considerei eclética, espero que gostem!


Em primeiro lugar com certeza é Never let me go, amo essa música porque ela lembra a minha série favorita The Vampire Diares, e o meu casal favorito, Damon e Elena. ❤

                     
Em segundo está o mais novo clipe da minha diva inglesa, nos últimos meses estou criando um amor por ela simplesmente inexplicável! ❤


                   
 Sabe aquela música que te dá arrepios só de ouvi? Então é assim que eu me sinto escutando radioactive.

                   
 Eu simplesmente amo a Demi, essa música dela não tem como não gostar, o ritmo, o toque, ai meu forninho! 

                     
Essa música, amor eterno por ela! ❤

Desde the black eyes pelas, virei fã da Fergie, essa mais recente música dela, não sei do meu celular! 




2 comentários: