terça-feira, 7 de abril de 2015

Xô sedentarismo!

Oi gente, tudo bem? 😊😃

Hoje eu vou falar sobre um tema que afeta milhares de adolescente é o sedentarismo, a falta de fazer exercício, eu sempre fui ativa para esportes, porém tive um problema de saúde e aí terei que ficar sem fazer exercício até julho desse ano, infelizmente, sempre escuto de  inúmeras é pessoas "mas tenho preguiça", "não tenho tempo" o que as pessoas precisam entender é que exercícios fazem bem à saúde e como tirar 30 minutos do dia para fazer uma caminhada não mata ninguém ao contrário.
Alimentação melhor também faz uma enorme diferença ir reduzindo dia após dia, já acelera o processo.
 Já as magrinhas, também deve fazer exercício não é pelo fato de ser magra que você deve vira sedentária, caminhada, corrida, pedalar, enfim tudo faz parte , pessoal é isso em breve voltarei com receitas saudáveis, alimentação gostosa e saudável, é tudo que queremos, não é? HAHA

 É isso, comentem e sigam o blog para ajudar na divulgação, fiquem com Deus um beijo e até mais! 😘❤💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário