terça-feira, 26 de maio de 2015

Adeus rosto oleoso!

Oi amores!


Quem possui pele mista ou oleosa sabe que é ter medo que uma espinha surja um dia antes daquela ocasião que você tem ta tipo, perfeita! Até que... PUF, surge um vulcão no meio da testa ou então do nariz! 
Sabia que o jeito que você trata sua pele no dia a dia, SUPER influencia? Eu vou trazer algumas dicas pra vocês fugirem dessas situações, vamos lá! 


  • Na hora da limpeza:
Lave seu rosto 2 a 3 vezes por dias, durante isso use produtos livre de óleo e logo em seguida use um adstringente, isso vai com certeza a deixar seu rosto com o efeito sequinho, durante o dia todo!


  • Hidratação:
Não é porque seu rosto é oleoso que ele não precisa de hidratação, assim como os produtos de limpeza, procuro por hidratantes livre de óleo e é claro nada de exagero!


  • Na maquiagem:
Não abra mão de um bom primer! Super ajuda a segurar a maquiagem o dia todo ou a noite toda, para base use as com efeito mais sequinho, como por exemplo a Super Stay da Maybeline. e também pó, que é claro, retarda o efeito da oleosidade! 


  • No dia a dia:
Evite passar a mão no rosto, esse vicio estimula a oleosidade do rosto, opte também por lavar seu rosto apenas com água fria, olhe sua alimentação, evite comer comidas gordurosas, isso alguém a gordura na sua pele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário