sábado, 23 de maio de 2015

Maquiagens diva da Rihanna!

Oi meus amores!
Eu simplesmente amo a Rihanna, apesar dela ter suas capotadas com os looks, nas maquiagem ela nunca erra, sem contar que a mulher se da bem com todos os tipos de maquiagem, vem dá uma olhadinha!



Sobrancelha pra mim, é o ouro, principalmente se for bem marcada e bem feita, caso opte por fazer assim, suavise nos olhos, caso queria ousar um pouco mais vale a pena investi num batom mais escuro.


Nessa nela optou pelo olho nada, boca tudo, no olho delineador um leve esfumado , na boca um vermelho tomate e é claro, um belo contorno!

Nem preciso falar que o foco da maquiagem é esse batom vinho cintilante, é uma boca dica, qua neo for usar um batom mais forte, use o olho maia neutro ou então por un delineado marcante, assim não terá como errar!


Essa é olho tudo, boca nada, o esfumado roxo cintilante, o lápis preto e os cílios postiços deram um super toque nessa maquiagem, nas bochechas um bronzeador e iluminador!


E que tal um poquinho de cor? Eu amo esse esquilibrio de cores e comonasa caem também, fica feminina e super descolada, nas bochechas nada de cor apenas um bronzeador para não desviar o foco do olho e da boca!

É isso, e ai? Qual vai copiar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário