terça-feira, 19 de maio de 2015

Maquiagens do Billboard Music Awards 2015

Oi meus amooooores!
No último final de semana (17), rolou o Billboard Music Awards , e eu como blogueira, é claro que vim aqui comentar com vocês as maquiagens que apareceram no red carpet. Vamos lá!



Jennifer Lopez para o cabelo optou por leves ondas e com um pouco de friz do tipo "acordo todo dia assim beijo pra zinimiga" e esse esfumado marrom até se encontrar com, o blush bronzeador! Deu um ar super mulherão! 


Mais conhecida como Neide (dona do meu core), Britey Spears optou pela sombra preta, com um esfumado gatinho e nas bochechas optou por contorno, um leve blush rosa e na boca um batom cremoso rosinha também. 


Já a Taylor Swift veio de moto e o capacete marcou o cabelo... (Prefiro não comentar o penteado aumentou a cabeça dela, tipo unas 2x) Porém eu gostei, sabe? Varia um pouco do que ela usaria, amei a make dela, super coringa um esfumado bem comportado e na boca um rosa bem discreto!

Pra mim a Rita Ora só errou no vestido, porque essa maquiagem ta simplesmente perfeita! Amo essa combinação de batom forte e sobrancelha bem marcada, pros olhos nada muito forte apenas um esfumado marrom e muito cilho postiço!


Já a Zendaya optou por um esfumado com um marrom quente, nas bochechas um blush mais terra, na boca um batom marrom com um fundo mude!


Já a minha musa Kendall Jenner optou por um make super leve, focando apenas nas sobrancelhas e é claro num belo contorno e um iluminador! ( Adorei o cabelo boi lambeu feat tô molhada) Já o cabelo preso atrás super valorizou a make.


Não conhecia a Britt Nilsson, porém essa make dela ganhou meu coração, nos olho um super delineado, com um esfumado meio cobre, nas bochechas nada demais apenas um blush bem fraquinho e um batom vermelho com uma pegada tangerina! 

 
Lady Gaga optou por uma maquiagem poderosa mas  ao mesmo tempo delicada com uma sombra ilumindadora  rosa clarinha, no canto interno e no externo um marrom também claro, na boca esse batom vermelho muito lindo e nas bochechas apenas blush.


Assim como a irmã, Kylie Jenner não precisa maquiagem para ficar linda, o  foco eu acho que foi para a pele, olha que pele bem preparada! Nos olhos apenas têm destaque para parte de baixo, um esfumado fininho verde, cilios postiços e nos lábios apenas um gloss clarinho.


Já a Marey Carey, também prefirou algo mais discreto, nos olhos o canto externo, uma sombra preta e muito cilho postiço, nas bochechas iluminador, um blush rosa queimado e nos lábios um gloss.


Pra mim essa foi a maquiagem mais diva da noite, Boom Cl... Quer dizer a Chalie XCX, optou por um esfumado marrom mega poderoso, sobrancelhas muito bem marcadas, bochechas um bronzeador e muito iluminador! E pra fechar esse batom vermelhão tomate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário