terça-feira, 5 de maio de 2015

Minha experiência com Monovin A!

Oi pessoal, tudo bem?
Eu vim hoje aqui contar um pouquinho da minha experiência com Monovin A, Vamos lá!
Pelo fato de que eu perdi a virgindade do meu cabelo muito cedo, ocorreu que desde 2012 pra cá meu cabelo já recebeu muuuuuita química, apesar de que a maioria das vezes eu só usava o shampoo totalizante e hidratar, meu cabelo continuava a ressecar com o tempo, até que esse ano eu conheci o Monovin a, que na verdade não é pra cabelo de pessoas e sim de cavalos.
Em março comecei a usar ele vejam as observações que eu fiz:

  •  Meu cabelo cresceu mas do que tinha crescido nos últimos três meses juntos! Cresceu acho que uns 5 ou 6 cm.
  • Houve um pouco de queda no início, mas bem pouquinho! 
  • Minha mãe usou também diferente de mim ela tem o cabelo ralinho, ela estava tomando vitamina A e o Monovin A é um bomba de vitamina A, o excesso dessa vitamina causa queda de cabelo, resultado: O cabelo caiu pra c@ra#$%! Ou seja não índico pra quem tem cabelo ralinho.
  • Se usado mas de 2 vezes no cabelo fica muito oleoso, você deve alterna entre o shampoo com Monovin e um sem Monovin ou seja o normal que você usava antes, sem nada!
  • O shampoo deve ser sem sal, senão o sal anulará o efeito da vitamina A, que é responsável pelo crescimento!
É isso, ficou um pouquinho grande o post mas eu precisava avisar a vocês coisas que outras blogueiras não avisaram! Um beijo e até a próxima, não se esqueçam de seguir o blog! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário