quarta-feira, 3 de junho de 2015

As maquiagens mais divas da Camila Coelho!

Oi meus amores!
Hoje o Top de maquiagem hoje, vai ser das maquiagens da Camila Coelho! Eu simplesmente sou apaixonada pelas maquiagens dela, ela usa praticamente tudo, glitter, pigmento, sombras opacas, e cai super bem nela. Ela disse em um dos seus vídeos que ela nunca fez nenhum curso de maquiagens, apenas um na Dior e mesmo assim foi apenas como usar os produtos, as técnicas ela aprendeu na prática mesmo!

Enfim vamos lá! 

Se não me engano essa maquiagem é da o do vídeo glamour, foi usado um pigmento dourado (AVA, KAREN) um truque ela sempre faz que eu adotei para mim é "Nunca pese demais na boca e nos olhos, procure fazer um equilíbrio!" Assim vocês evita o passar determinadas vergonhas! hahaha

Esse é bem antigo o nome é relacionado a batom vermelho, ela diz nesse video que não acha batom vermelho bonito, parando para pensar ela quase nunca faz tutorial com batom vermelho! hahaha Que nada Camila! Enfim é o mesmo caso, pesou na boca no olho optar por cores mais neutras tipo, branco, marrom, bege e etc!
Não consegui a achar esse video, enfim com um estilo bem feminino, e com o estilo Pin up, sem contar que naquele dia de preguiça, é uma opção que cai super bem, eu mesma quando estou com preguiça opto por delineador e um batom mais chamativo! hihi
Essa foi inspiração na Kendall Jenner, não podia ficar de fora, afinal é a maquiagem de uma diva reproduzida por outra diva! hahaha, ela acertou em cheio afinal nada é mais Kendall do que um cílios bem marcado! 
E para lacrar a maquiagem mais top que a Camila já fez até hoje, usando o kit 50 tons de cinza, ela fez uma maquiagem que Anastasia jamais usaria, é aquele equilíbrio olho nada boca tudo, não te como não amar!
E ai, qual vai copiar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário