sábado, 20 de junho de 2015

As maquiagens mais divas da Bruna Malheiros! #Top5

Oi minhas meninas!
Hoje é dia de top 5!
Uma das minhas maiores gurus de inspiração é a Bruna Malheiros, além dela ser linda, suas maquiagens são incríveis,também é gente como a gente a maioria de seus produtos são brasileiros e de fácil acesso, ela tem canal no Youtube e blog!

Eu simplesmente amo essa dupla batom vermelho e delineado! Olha que ar de diva a maquiagem dá!  (Se liga na perfeição dessa sobrancelha!)
 E aqui eu mostro a vocês o meu próximo objetivo! Hahaha
Eu sempre tive um certo tabu com um olho sem esfumar, mas depois que eu vi esse, não teve como não me apaixonar, vou tentar reproduzir esse e faço um vídeo de como ficou! =) (E para demonstra que a Bru é fera no que faz, na hora de fazer esse gatinho, ela não usa fita ou coisa do tipo!)

 É com ela que eu estou aprendendo aos poucos a colocar cores nos olhos, sabe? Deixando aquele velho esfumado marrom de lado, fazendo combinações bafo, como esse azul e rosa!

E meninas, não é só nos olhos que a Bru arrasa, olha essa preparação de pele como ta perfeita, ela também sofre daquele probleminha de ter as bolsas embaixo dos olhos e ter regiões do rosto mais avermelhadas, mas viram como ela consegue dar uma super disfarçada?

E para terminar, uma das maquiagens mais divas que a Bru já fez, sabe aquele dia que você quer da aquela leve samba da na cara dazinimiga? Vai com essa, amiga hahahahahaha
(Não é atoa que a atual diva Paola Bracho usa uma maquiagem similar a essa! Hahaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário