quarta-feira, 17 de junho de 2015

Tchau oleosidade! Receita caseira!

Oi meninas!
Sexta feira eu vi o vídeo que a minha diva, a Camila Coelho postou, é sobre um produto que retira a oleosidade do rosto e eu fiquei pensando comigo que tipo, todas meninas que usam maquiagem passam por isso, de fazer a pele perfeita e mesmo assim horas depois a pele está oleosa e gente  dinheiro não cai do céu, afinal é um produto importado então quando chegar aqui no Brasil, vai tá tipo bem caro, queremos coisinhas práticas e baratinhas! Até que Laíssa me falou que tinha descoberto um jeitinho de como se livrar da oleosidade!

Minhas meninas vão precisar de:


           Um potinho pequeno com tampa                             Uma colher ou espátula

                Maizena (De preferência uma nova)                                 Um pó compacto da sua cor



Vamos começar!
Primeiro você vai colocar uma colher de Maizena dentro do potinho e da um sacudida para ficar mais soltinha e logo em seguida rape um pouco do seu pó compacto, serve aqueles que vem em paleta, sabe? Sendo pó, é o que conta! Caso fique muito clarinho, raspe um pouquinho do blush, ele não pode ter brilho, certo? Mas ele não pode ficar muito escuro!

É isso meninada! Com um pincel de pó aplique em todo rosto, logo após finalizar a maquiagem e durante o dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário