terça-feira, 30 de junho de 2015

Karen indica: Maquiagem da Mary Kay

Oi meus amores, tudo bem?
Vou mostrar para vocês mais uma listinha de produtos da Mary, a Mariana que é consultora em SÃO PAULO, me mandou dessa vez  apenas as mais queridinhas!

Contato da Mariana L. Casaburi
(11) 99372-7529

Corretivo Yellow: 
 Além de disfarçar bem as olheiras e as pequenas imperfeições, ele também de longa duração, ou seja, perfeito tanto para o dia quanto para noite, livre de óleo e o melhor à prova d'água. Perfeito para peles sensíveis ele é clinicamente testado contra irritações e sensibilizações da pele!
Para vocês terem noção eu peguei essa imagem do blog da Juliana Goes

Base em pó mineral:
É um ótimo pó facial, sabe por quê? Ele lembra muito o pó translúcido, leve e diminui aparência de oleosidade que ajuda a disfarçar as imperfeições e por ser soltinho quando aplicado depois da base líquida ou cremosa o efeito aveludado é imediato! 



Eye Primer Fixador de Sombra:

É à prova d'água e funciona como base transparente que mantém a intensidade da cor das sombras por muito mais tempo sem borrar, ou seja, não tem como as sombras ficarem nas dobrinhas, sabe?

     Imagens do blog Colorful Mushrooms



Batom Cremoso:
 Possui fórmula de longa duração e desliza facilmente pelos lábios com uma textura leve e cremosa, fazendo assim com que ele não marque e dure horrores! . Além disso, o batom cremoso Mary Kay é enriquecido com vitamina E, derivados da vitamina C, ajudando contra a ação dos radicais livres.




Blush mineral: 

Além de ajuda a controlar a oleosidade da pele, é de fácil aplicação, fazendo assim com que fique uma cobertura perfeita. As cores são versáteis e ficam ótimas em qualquer tipo de pele e também não sai com tanta facilidade.


4 comentários:

  1. Dica:coloque a letra menor, está muito grande e fica meio feio, o post fica muito pro lado. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu achava que estava pequeno e acabei aumentado até demais hahaha, colocarei em pratica, bem vinda :) <3

      Excluir
  2. Amoooooo Mary Kay! Principalmente o corretivo yellow que já me salvou várias vezes depois de noites mal dormidas. hahaha
    Se puder, dá uma passadinha lá no meu blog! Estou começando agora <3 Beijos!
    https://soulpraiana.wordpress.com/

    ResponderExcluir