sexta-feira, 5 de junho de 2015

Cremes de hidratação e ampolas abaixo de 25 reais!


Oi amores!
Só pra quem já usou mil e uma máscaras de cabelo e acha que as única que fazem efeito é aquelas de 80, 110 reais convenhamos dinheiro não cai do céu para gastar tanto assim em uma máscara ! Hoje trago uma listinha com até 25 reais você compra sim, uma boa máscara de hidratação e ampolas também!



Não era bem esse o creme que eu queria mostrar, era o rosa, acho que é ceramidas, enfim mas indico MUITO a linha da Haskell, os cremes são incríveis, e cumprem muito bem o promete! O preço? entre 20 e 23 reais!


Se vocês soubessem a maravilha que essas ampolas fazem sem dúvidas vocês com certeza já teriam ido comprar, não deixei só 1 minuto deixei uns 3, enfim o efeito dura acho que uns 2 dias, não chega  a próxima lavagem mesmo assim vale muito, no dia que eu encontrei o trio fui a mulher mais feliz do mundo ESTAVA POR 4 REAIS! UAHUAHUAHAUH, pena que o preço dele não é esse é 10,99!

Quem ai nunca entrou numa loja e deu de cara com essa? HAHAHA, super conhecida ela atua como um fortificante ao cabelo, ta com queda de cabelo? Super indico! Preço? 19,99!




Muito conhecida a Elseve, promete cuidar de 5 problemas, já faz um tempinho que eu usei, não sei o efeito dele puro porque adicionei uma ampola e deu uma uma super ajuda, brilho imediato, que chegou até a próxima lavagem! #tudodebom hahaha o preço é 15,99!

Eu tinha que fechar com chave de ouro! Essa ampola é simplesmente meu xodó, descobri ela através de uma amiga e desde então não larguei mais! Sabe o que é um brilho forte e mega macio? É o que ela causa no teu cabelo, e  o preço é a maior alegria ainda NO MÁXIMO  3,99


Nenhum comentário:

Postar um comentário