sexta-feira, 26 de junho de 2015

Primo baratinho: Óleos para cabelos

Oi minhas meninas!
E hoje estréia um novo quadro aqui o tão conhecido "primo baratinho" nem sempre eu vou ter o produto mas sempre que eu perceber que são bem iguais e totalmente diferentes de preços, vou trazer para vocês!
O primo baratinho de hoje é Moroccan Argan Oil Nutrição Completa Shampoo Nutritivo da Avon ele é primo do Óleo de Tratamento Intensivo para Cabelos Monoï & Argan da Boticário! (Tem resenha dele aqui)
    
                                  



Gente eles tem as mesma funções ambos são ótimos, sim eu já tive os dois!

Eles dão brilho, maciez e força aos cabelos e como eu já disse o que diferencia eles é o preço, enquanto o da Boticário custa R$42 o da Avon custa R$19.99

Nenhum comentário:

Postar um comentário