sábado, 13 de junho de 2015

Seis cremes de hidratação para o inverno! ( Marcas nacionais)

Oi meus amores!
Me desculpem por não ter videos semana passada, acontece que eu estou passando por uma fase um pouco turbulenta e não tive disposição para mexer no blog! Vamos deixar de blá blá blá e vamos ao post!
Inverno ou verão nossa pele tem tendência a ressecar, então eu vim mostra para vocês alguns cremes que eu já usei e indico para vocês, vamos lá!

Todos desse trio são da marca Jequiti, super fácil de encontrar
encontra! O hidratante Eu desejo, é de frutas vermelhas silvestre, além de da uma super hidratação, ele tem um cheirinho doce muito gostoso!O  segundo, esse rosinha claro é da linha aviva ele é para as mãos, é uma das partes que mais resseca fácil, por conta dos produtos de limpeza, então nada de descuidar das mãos! O caminho  das aguas é hidratante corporal, o cheirinho dele é bem leve, ele ajuda a prolongar efeito do banho, aquela sensação fresquinha! 
 O primeiro é da boticário, da linha cuide-se bem, apesar dele ser bem hidratante ele é um pouquinho aguado, sabe? Mas isso ajuda na hora absorve o creme! Esse segundo é da linha Thaty Princess o cheirinho dele  é cítrico, sem contar que ele hidratada bem, só demora um pouquinho para absorve! E por último esse é da linha da Natura, Natura todo dia, eu amo esse tipo de bico ajuda muito na hora de dosar, ele é bem aguado e um cheirinho bem leve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário