sábado, 25 de julho de 2015

Compras baratinhas!

Oi meus amores \o/
Eu estava andando por algumas lojas de maquiagem e entrei em uma que as maquiagens são beeeem baratinhas! Só pelo fato de ser baratinha as meninas pensam que não prestam, então eu acabei comprando algumas coisinhas que provam ao contrário, que nem sempre o mais caro é o melhor!


Sim dessas coisinhas ai, as únicas que eu comprei na loja foi o blush, a base e o batom! O pó eu comprei em uma farmácia! Ah, eu não tirei foto usando ele pra vocês verem porque a câmera do meu celular, é péssima, mas prometo que no próximo tutorial usarei eles!


 Quem olha pra essa base, diz que ela não é muita coisa, pela embalagem, pelo preço, acreditem ou não a cobertura dela é de média a alta, só uma passada ela já fica média, uma segunda camada ela fica alta, super facinha de espalhar, escolhendo o pó certo, a pele fica incrível e o melhor é preço, apenas R$7!
E o meu próximo alvo foi esse duo, admito que só escolhi pela embalagem! Hihihihi, nessa parte que esta escrito "whatever" é um espelhinho, ele é beeem pigmentado, tem que tomar até cuidado na hora de passar, o preço foi R$5!



Sabe o que é um tiro no escuro? Foi esse batom, eu jurei que ele tinha esse tom laranjinha, mas quando eu passei ele era esse rosa algodão! Admito que eu não sou acostumada a usar tons de algodão, acho ele um pouco ousado e não é minha praia, mas fazendo uma misturinha ele fica legal! Custou R$4!
 E por últimos esse pó da Vult, rodei todas as farmácias do centro da minha cidade (tipo, tem unas 13) procurando por ele e não achei, fui olhar em uma das lojas maos caras de comesticos e tcharam, lá estava ele, nas farmácias ele custa R$14, lá ele custou R$23,99, foi uma dor no coração, mas a qualidade dele é incrível, foi o melhor pó que eu ja tive! Porque eu sou amarela, quando eu uso o da color trend, meu rosto fica como se tivesse passado lama! Então não pensei duas vezes antes de compra lo!
E ai, gostaram? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário