sábado, 18 de julho de 2015

DIY: 6 dicas para decorar o seu quarto!

Oi amores \o/
E hoje eu trouxe algumas idéias de decoração para o quarto, meu quarto esta passando por algumas transformações (relaxem, quando eu levar para consertar nossa querida câmera, vocês vão ficar por dentro de tudo) e pretendo colocar todas elas em prática e como sempre não iram gastar quase nada!

1.Quadros
Vocês sabia que um quadro pode fazer uma boa diferença? Pode ser um grande ou pequeno, pode ser com fotos ou com alguma frase que te inspira!

2.Potes customizados!
Não é necessário colocar seus pinceis dentro de um estojo sem graça, as customização de copinhos com glitter estar em alta e dá um toque super legal, coloque em cima da penteadeira ou de uma prateleira!

 3.Luzes muitas luzes!
Um abajur, um pisca pisca, uma vela aromatizada, admito que desses a vela sem dúvidas é o meu preferido! 
    

4. Almofadas decoradas
Em cima da cama ou da poltrona, dá um toque super legal, principalmente se a poltrona ou o lençol for do estilo liso, sem estampas! 


Imagens do site Aliexpress

5.Letreiros 
Também são ótimos, opte letrãs com estampas, evita ficar algo tão simples!

Imagem da internet

6. Quadros de lembretes 
Além de ser algo muito legal, serve para as pessoas esquecidas, tipo eu! Hihihihi




Nenhum comentário:

Postar um comentário