terça-feira, 14 de julho de 2015

Espadrille, a queridinha!

Oi meus amores \o/
Não se vocês já ouviram falar sobre espadrille, nunca ouviu? Mas é bem provável que você já viu uma! Existe vários modelos dela, eu ainda não tenho a minha pelo simples motivo, o modelo dela com salto é caro, por volta de R$120 e digamos que a grana anda um pouco curta e a versão sapatilha dela, eu não acho muito bonita! Vamos conhecer cada modelinho? vem comigo!

Essa é a versão que eu acho menos bonita (pra não dizer feia), não importa a estampa, me lembra uma pantufa, é tipo o cross , não é muito estiloso, mas é nota 10 em conforto! 

Já essa é versão "sapatilha" dela, essa é bem mais bonitinha que a outra só pelo simples motivo dessas fitinhas que ~amarram~ nos pés!

E dessa vez, o modelo que ganha o meu coração! Gente delicadeza e beleza é com esse modelo mesmo, combina com a maioria dos looks e dá um super toque para o conjunto! 


 E, ai? Já escolheu o seu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário