segunda-feira, 20 de julho de 2015

Meus cílios estão caindo, e agora?


Oi meus amores \o/
Hoje eu trago esse post como forma de alerta, quem ai não gosta daqueles super cílios? Cílios de boneca? Vocês sabiam que assim como o nosso cabelo, os nosso cílios correm o risco de quebrar ou cair? E tipo, pra eles crescerem de novo é questão de meses ou até de anos! Eu mesmo tenho uma amiga que durou quase um ano e meio para eles crescerem! E durante esse tempo, ela foi proibida de usar lápis e rímel, tristeza, né? São práticas do nosso dia a dia que acabam levando a esse pesadelo! Quer saber como se livrar desse risco?! Então vem comigo! 

Em primeiro lugar, evite o uso de máscaras de cílios exagerado! O tempo máximo que você puder, passe sem elas, sabe porque? A sujeirinha acumulada nos cílios, impedem o crescimento deles, fazendo assim com o crescimento seja reduzido! E olha que não sou eu que estou dizendo isso, le matérias e inúmeros dermatologistas falaram a mesma coisa!

No mesmo patama  de rímel, evite ao maaaaaximo, usar os de a prova de água, pelo fato de ser difícil de retirar, na falta de paciência começamos a esfregar os olhos com muita força, fazendo assim com que os coitados dos cílios fique mais fracos ainda! Optar por um produto próprio para a retirar da maquiagens dos olhos é a melhor solução!
 Dormir de maquiagem tem o mesmo efeito de usa lo constantemente, impede o crescimento do s fios, então dormir de maquiagem, nem pensar!

Na hora de usar o curvex procure não colocar tanta força pra não acabar marcando demais!

Use os cílios postiços só para ocasiões legais, evite o uso exagerado, porque também faz mal! Por conta do formaldeído, que é responsável por varias alergias na pálpebra, na hora de escolher sua cola, fique de olho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário