quinta-feira, 9 de julho de 2015

Livro da semana: Deixe a neve cair

Oi meus amores \o/
TIO JOHN GREEN na parada! (Alô vampires maniacs hihihihi)
Eu já tinha ouvido falar sobre esse livro do tio Green, até que procurando um livro legal para postar aqui, vi ele de novo e acabei lendo a sinopse, achei tããão fofo, que não resisti e tive que trazer pra cá, pra quem não conhecia, conhecer! E a estréia do filme foi marcada para o final do ANP que vem ! 
Então vamos lá!



São três contos dentro de um livro!
O primeiro   chamado “O Expresso Jubileu” conta a história de Jubileu, uma garota que na véspera de Natal se vê em apuros pois seus pais foram presos por uma confusão causada em uma loja de enfeites natalinos e por orientação do advogado da família ela terá que viajar um longo trecho até a Florida para passar o Natal com seus avós e longe do seu namorado. Mas no meio da viagem, mais precisamente na cidade de Gracetown o trem fica preso por causa de uma forte nevasca, e ai uma série de acontecimentos se iniciam.



O segundo conto chamado “O Milagre da Torcida de Natal” conta a história de Tobin e uns amigos, que em plena véspera de Natal recebem uma ligação de um outro amigo que os convida a irem até uma Waffe House cheia de líderes de torcidas, como a nevasca daquele ano foi muito violenta o conto trás as aventuras até Tobin e os amigos chegarem ao seu destino.



O terceiro conto chamado “O Santo Padroeiro dos Porcos” conta a história de Addie uma garota que trabalha na Starbucks da cidade e está muito deprimida pois além de ter terminou com seu namorado Jeb, todos estão dizendo a ela ser menos egoísta e se importar mais com as pessoas ao seu redor. Com isso em mente, ela tem a necessidade de provar que mudou, que não é a egoísta que todos pensam que ela é, então a primeira ação a tomar será ajudar a amiga Tegan e buscar seu miniporco na Pet World, mas não será tão fácil assim, Muitas revelações e um turbilhão de acontecimentos irão nortear essa história.

2 comentários:

  1. Oii!
    Então, eu tbem tenho muita vontade de conhecer esse livro e capa é bem lindona né? Ouvi boatos de q ele vai virar filme. Será que é verdade?
    Abraços!
    somaisumapaginamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir