segunda-feira, 17 de agosto de 2015

As maquiagens mais divas do Teen Choice Awards 2015!

Oi meus amores \o/
Hoje eu não ia fazer post mas olhando alguns sites, vi as maquiagens do Teen Choice Awards 2015 que aconteceu nesse domingo, então resolve fazer um post sobre  as maquiagens lindas que apareceram no red carpet, vamos ver? *-*
As vezes eu penso que todos os maquiadores combinam pra fazer um padrão de maquiagem! hihihi, foram todas bem levinhas os batons nudes e sombras marrons dominaram a parada!

Eu simplesmente amei essa maquiagem da Victoria Justice, super coringa, sombras marrom, sobrancelhas bem marcadas, muita mascaras de cílios e batom nude! 


A Lea Michele foi com um ar super menininha a pele bem leve, batom nude e nos olhos uma sombra azul metálico! 


Shay Mitchell apostou nos cílios e nas sobrancelhas bem marcados e nas bochechas um pó bronzeador e nos lábios um batom com o fundo roxo!


A minha diva Nina Dobrev foi bem natural, apenas com um olho gatinho e a pele bem leve, atenção pra esse cabelo com ar de acordei assim e vim!

Gente? Como essa garota cresceu tão rápido e não percebi? A ex ruiva Bella Thorne foi bem estilo garota de praia, uma sombra iluminadora  nos olhos e uma pele bem leve!

Britney Spears vulgo Neide foi bem cara de querida mesmo parece até que ela só passou mascara de cilios e foi né, atenção para as sardas dela aparecendo no busto provando mais uma vez que Neide é gente como a gente e não usa maquiagem pra esconder nada! Hash tag vai neide!

A Debby Ryan ta passando pela aquela fase vida loka então resolveu apostar somente no delineador gatinho, da até uma certa impressão que nem mascara de cílios ela ta usando, mas ela ta sim, bem fraquinha mas ela ta!


Sabia nem quem era a Ryan Newman mas olhando fotos  ela foi uma das únicas que deu uma ousada nos olhos e fez um delineado bem marcado, marcou também embaixo dos olhos com uma sombra marrom, seja lá de onde ela for adorei ela! hihihih


Sarah Hyland foi bem no estilo romântico com apenas cílios postiços e um batom rosado!

E pra finalizar a Dulce Maria que apostou ( e muito) na pele perfeita e nos olhos bem marcados, com lápis de olho  e delineado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário