segunda-feira, 24 de agosto de 2015

DIY: Quarto vintage!

Oi meus amores \o/
Tenho certeza que quem vive viajando no Tumblr tem altas viagens com os quartos que veem ou até mesmo assiste a Bruna Vieira aquele estilo tão Tumblr dela, esse estilo de quarto se chama vintage, eu vi que por aqui vocês gostem muito de ver decoração pra quartos, então eu trouxe algumas dicas pra quem ta afim de mudas a decoração do quarto! Vamos lá?!


 Começando pelas cores das paredes, são sempre pastéis, ou então nesses tons mais bebê, ou então em cores mais fortes como roxo e verde! Há e sempre tem uma parede com uma cor diferente do quarto, se você estive com mais grana use a e abuse dos papeis de parede florais! 





Já é certo em quartos vintage ter quadros, os mais usados são esse de modelos bem antigo, que parece ser de gesso, fazer uma parede só com eles fica muito e bem fofo!


Penteadeira digamos que é algo extra, afinal não lá uma coisa muito fácil de se encontra e quando se encontra custa um olho da cara, mas de você tiver uma escrivaninha ou uma mesinha fica ótimo, principalmente se você souber enfeitar!


E pra finalizar, vocês podem perceber que esse quartos vintages lembram bastante o quarto de meninas americanas e quarto de meninas americana é cheio de coisas, tipo abaju, tapetes,almofadas, letreiros na parede, até pisca pisca rola, então procure preencher bastante seu quarto, não o bastante pra ficar sem espaço! hihihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário