segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Resenha: NUDE PALLETE 02 DA VIVAI

Oi meus amores \o/
Já fazia um bom tempo que eu procurava uma paleta com tons nude, até que andando em lojinhas eu vi essa e me apaixonei na hora, é a NUDE PALLETE 02 DA VIVAI, admito que quando eu vi o preço, pensei 3 vezes antes de comprar, eu achei um pouco cara, foi R$26, mas parando para pensar não é todo dia que encontro uma paleta dessas! Hihihihi

Admito que achei a embalagem um pouco feia, parecia até uma caixa chocolate amargo. Hihihihi

A capa é durinha, é feita de papelão, é desse que parece ter um plástico envolvido!

São doze cores lindas, todas em tons pastéis, algumas possuem brilho fraquinho, outras mais forte e poucas opacas, mas finalmente eu conseguiu o marrom com fundo rosado, é muito dificil de achar, sim tem nela!

Essas são as cores de pertinho, vem com um pincel, mas com certeza não vou usa ló!

São bem pigmentadas e olha que nem ta com primer!
TUTORIAL USANDO A PALETA!


É isso, espero que tenham gostado! <3


4 comentários:

  1. Olá :)
    Que marah estas paletas, nao conhecia esta marca. Beijoos ❤❤

    www.coisasdealisprick.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro cores nudes, cores misteriosas. Gosto de um makeup mais discreto. E eu adorei!

    Beijoos, Ana Caah.
    http://anacaahblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir