quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Dicas na hora de fazer a sobrancelha sozinha!

Oi meus amores \o/
Quem sabe fazer a sobrancelha sozinha sabe a maravilha que é além de economizar, você ainda deixa ela no modelinho que você quer, então pensando nisso eu trouxe alguns truques pra vocês que fazem toda diferença, vamos lá? :D

Pra começar, fiquem em um lugar bem iluminado, quando melhor a iluminação, melhor fica de ver os pelinho que são muito fininhos!

Na hora de fazer, procure sempre deixar bem arqueada, esse tipo de modelo da mais expressão ao seu rosto, sobrancelhas retas não ajudam muito! Eu adotei e não pretendo trocar mais, vejam vocês mesma!



Muito cuidado na hora de retirar os pelinhos, UM PASSO EM FALSO e você pode deixar um belo rombo na sua sobrancelha que talvez demorou muito, mas muito tempo pra crescer de novo!

Pra não errar o modelo desenhe antes com um lápis mais colarinho, ficará mais fácil de fazer o modelo!

Se você é do tipo que sente muita mas muita mesma na hora de fazer a sobrancelha existem pomadinhas que ajudam a reduzir bem menos a dor, existem várias basta procurar a que melhor se encaixa no seu bolso!

Ah, e o modo de se arquear é esse aqui!


Depois de pronto, você pode molhar um pouquinho a sobrancelhas e pentear para baixo, o excesso pode ser cortado com uma tesourinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário