sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Cuidados na hora de descolorir os pelos do corpo!

Oi meus amores \o/
Muitas meninas já fazem o uso da água oxigenada pra colorir os pelos do braço, coxa, barriga e etc! Mas sabia que isso resseca bastante, e pode chegar ate machucar a pele? Pensando nisso eu trouxe algumas dicas pra vocês, vamos lá!



  • Antes de você começar é legal você passar um creme hidratante na área onde você for descolorir, isso vai ajudar a não ressecar tanto o lugar! Algumas horas antes!
  • No banho, sabe esse óleos corporais? É legal você passar ajuda a hidratar também, isso pode substituir o creme!
Eu falo tanto em hidratar porque quem usa isso a muito tempo, sabe que resseca e muito! Acaba ficando beeeem ressecado e acaba ficando descascando e fica muito feio!
  • Caso a sua pele já esteja descascando é legal você esta esfoliando porque assim essas pelas  vão saindo! 
  • Obs: Não esfolie antes de fazer, só alguns dias depois!
  • Se você for fazer a primeira vez use a de 40 volumes, porém nas outras vezes use de 30 volumes ou 20, assim machuca menos seus pelos!


Faça o teste de mecha, pois você pode ter alergia e os resultados são inchamento da pele e muita coceira, caso isso ocorra, lave com a água e sabão constantemente!
Use luvas, eu falo por experiência própria, fui fazer sem e queimei embaixo das unhas, foi uma dor gigante, e minhas unhas embaixo ainda ficaram ocas! 
  • Não passe em cima de machucados!
  • Depois de usar o produto, lave a região com bastante água e, em seguida, aplique um bom hidratante.