segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

RESENHA EM 6: Base Natura Aquarela e o batom Canela envolvente!

Oi meus amores \o/
Mais um resenha em 6 la no canal! Bom dessa vez eu resenhei para vocês a base da Natura Aquarela e o batom Natura Faces, Canela Envolvente, eu até tentei fazer esse por post faz eu acho que por vídeo fica mais interativo, sabe? Bom a minha cor é a bege claro e dei mais outros detalhes la no vídeo, se gostei ou não, o preço, pra quem eu indico, enfim tudo! Já o batom me lembra os da colorTrend, por conta da sua pigmentação é bom, porém muito cremosa,  o que faz com que o batom saia logo! 






Sim, a base ela é considerada um BBB, por que não é tão pesada, mas se você procura um de cobertura pesada, não indico muito, como eu falei no video ela ta mais pra um BB cream, agora vai lá conferir e me diga o que você, achou! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário