segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Tendencia: Vestido blusão!

Oi meus amores, depois das blusas longas, agora a nova tendencia são os vestidos blusão!
Vem conhecer?
Gente, se você é do tipo de pessoa que tem o estilo mais esportivo e mesmo assim não quer sair da moda, essa tendencia será perfeita para você, os vestidos blusão, são vestidos que lembram blusas grandes, pelo fato de que na maioria das vezes eles não possuem uma cintura super marcada, são retos, dão o ar mais espojado e largadinho!


Sem sombra de dúvidas quem lançou essa moda foram as gringas, o estilo esportivo é o mais conhecido, porem prestem atenção nos sapatos, percebem a variedade? Claro que não é um look para todas as ocasiões, mas para  a um happy hour, passeio, festas, é uma ótima pedida!

 Aqui no Brasil, uma famosa que usa e abusa, desse modelo é Anitta, não é difícil achar ela usando um desses, viram que mesmo sendo reto ele não desvaloriza as curvas dela? Demais, né?

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Resenha do corretivo da Natura Aquarela!

Oi, meus amores! Hoje a resenha é tanto aqui quanto no canal, pois o produto que irei falar já saiu vídeo falando! é o corretivo da Natura Aquarela, gente esse corretivo é muito bem falado, é comparado até com o da Nars, por conta da sua cobertura, infelizmente esse esta uns dois tons mais claros do que a minha pele, ganhei de presente e não tive como escolher! Mas vamos deixar de blá , blá, blá! 


 Essa é a cor mais clara que tem na revista, vem uma quantidade boa, 8 ml! a


 Vem com esse aplicador que parece de gloss, o que ajuda muito na hora da aplicação! 


Esta bem claro na minha pele, mas a cobertura já é muito boa! Agora para mais detalhes assistam o vídeo! <3 


quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Rosa Quartzo, a cor de 2016!

Oi, meus amores!
Então, já vamos no segundo mês do ano, e muitas novidades vão chegando, mas hoje eu vou trazer uma novidade que foi divulgada mês passado, mas que ainda não chegou na boca de todo mundo! A cor do ano de 2016 já foi eleita, quer dizer, AS CORES! 

Esse ano, foram duas cores o Rosa Quartzo e o Serenidade, ambas são cores clarinhas, porém prometem bombar no ano! Porém o Rosa Quartzo promete bem mais do que o serenidade, acho que ele irá bombar mais no inverno! Então, nesse post focarei apenas no Rosa Quartzo! Vamos ver? ;)

Na maquiagem!

1. Golden Rose - Make B
2. Asa de borboleta - Koloss
3. Think Pink - RK
4. nº 3 - Elke
5. Rosa claro- Jequiti
6. Cor 7 - Vult

Nos esmaltes!
1. Boneca - Colorama
2. Impala - Cinturinha
3. Risqué - Astral 

Nos looks!

É isso, espero que tenham gostado! :*

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Resenha do delineador retrátil da Vult! (Branco)

Oi meus amores, tudo bem? Hoje eu vou resenhar para vocês o delineador retrátil branco da Vult! Digamos que ousar um pouco mais na maquiagem é uma das minhas metas de ano novo! hahahaha! Eu nunca tinha experimentado um lápis branco, esse foi o meu primeiro! Então, vamos lá!

 Eles é nessa embalagem de plastico, não sou muito fã, por que eu acho que vem menos produto do que o de madeira, sem contar que a ponta quebra fácil, só comprei porque o de madeira não tinha! O preço dele foi R$14,50!


                      Esse é o produto que vem dentro, não abri todo já com medo de quebrar! 


Ele é bem pigmentado, tanto que tem que ter cuidado na hora de passar, pois ele pode acabar escorrendo e saindo da linha d'água, sabe? Como eu não costumo usar ele assim, eu estou usando ele como "jumbo" e fazendo base de sombra como ele! Fica um efeito ótimo, cobre toda a pálpebra!




Ah, também diz ser a prova d'água e eu molhei ele e esfreguei de leve e ele ficou pouco desgastado! Então acho que ele é bom para usar em praia e piscina! E com isso experimentei a duração dele que não é muito longa! Unas 4  no máximo, depois disso ele começa a sair! 

 É isso amores, espero que tenham gostado! :*