terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Resenha do delineador retrátil da Vult! (Branco)

Oi meus amores, tudo bem? Hoje eu vou resenhar para vocês o delineador retrátil branco da Vult! Digamos que ousar um pouco mais na maquiagem é uma das minhas metas de ano novo! hahahaha! Eu nunca tinha experimentado um lápis branco, esse foi o meu primeiro! Então, vamos lá!

 Eles é nessa embalagem de plastico, não sou muito fã, por que eu acho que vem menos produto do que o de madeira, sem contar que a ponta quebra fácil, só comprei porque o de madeira não tinha! O preço dele foi R$14,50!


                      Esse é o produto que vem dentro, não abri todo já com medo de quebrar! 


Ele é bem pigmentado, tanto que tem que ter cuidado na hora de passar, pois ele pode acabar escorrendo e saindo da linha d'água, sabe? Como eu não costumo usar ele assim, eu estou usando ele como "jumbo" e fazendo base de sombra como ele! Fica um efeito ótimo, cobre toda a pálpebra!




Ah, também diz ser a prova d'água e eu molhei ele e esfreguei de leve e ele ficou pouco desgastado! Então acho que ele é bom para usar em praia e piscina! E com isso experimentei a duração dele que não é muito longa! Unas 4  no máximo, depois disso ele começa a sair! 

 É isso amores, espero que tenham gostado! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário