segunda-feira, 30 de maio de 2016

Resenha: Duo de sobrancelha Luisance


Oi meus amores! E hoje eu trazer a resenha de um  produto BBB , é esse duo de sobrancelhas da Luisance, gente em primeiro lugar sei que muitas não dão nada por marcas baratinhas, mas olha, esses produtinho estão cada vez melhor! Exemplo disso esse duo, vamos lá?


Em primeiro lugar, vem MUITO produto! Olhem o tamanho da embalagem na minha mão, a embalagem é de um material bom, plastico, porém não tem muita fragilidade, a tampa de acrílico também não é muito fina, o que oferece uma segurança na hora que cair não se desmanchar tudo!


Esse é na cor A e vem 4,4g de produto, oque é uma boa quantidade, ah, o preço é a melhor parte R$9! hahaha, a cor dele é A, o mais escuro é o B.


Bom, agora vamos falar sobre o produto em si, as cores apesar de aparentar ser bem claras, não são, tem uma textura bem grossinha, esse é indicado para as que tem a sobrancelha mais clara, porém para dar uma escurecida é só passar um pouco de fixador de sombra e problema resolvido! Tem uma boa duração, unas 4 horas, com o potencializador dura o dia todo! Não mostrei como fica na sobrancelha por as minhas não estão feitas e estão horríveis! hehehe :x


Apliquei com esse pincel maravilhoso G- 104, que na verdade é para delinear, mas é perfeito para sobrancelha, preenche todas as falhazinhas, conseguindo fazer um desenho bem feito!

É isso meus amores, espero que tenham gostado, super aprovado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário