sexta-feira, 20 de maio de 2016

Resenha: Face Balm Yes Cosmetics!

Oi meus amores!
O post de hoje é resenha! Vou resenhar um produtinho que uma amiga me emprestou e já vou comprar o meu! hahaha
Vou falar sobre o Face Balm (Balsámo facial) da Yes Comestics! Karen, face... o que? Face Balm!
É tipo um primer, um produtinho para ser passado antes da maquiagem. 

 
Descrição:
O Face Balm- Bálsamo Facial Antibrilho e minimizador de poros foi desenvolvido com a tecnologia Soft Focus que minimiza a aparência de poros e linhas finas de expressão. Sua formula Oil Free (sem óleo) possui ação hidratante atraves do extrato de vitamina E.

Ele possui 20 grama e custa R$35,90 eu considerei um pouco salgado, por conta de que é um preço "alto" por pouco produto, apesar de que primer não se usa muito. A embalagem é bem simples, no formato de bisnaga ajuda muito na hora de usar o produto e ão desgastar, então de 1 a 5 na embalagem, vale 4, poderia ter um designer mais bonitinho! hahahaha
 
 

Eu só tenho a dizer a vocês o quão maravilhoso ele é, tem um toque bem aveludado, bem macio, o que facilita na hora de passar a base e ele é bem molhadinho, é tipo um creme "aguado", sabe? O que facilita na hora de passar, a vermelhidão ele da um reduzida, os poros também dão uma reduzida e segura por um tempo consideravel a maquiagem, então cumpri o que promete!  

O preço dele pode variar de região para região, chegando a R$45, então vocês podem adiquirir ele na Maquiadoro, uma loja super confiavel e paceria aqui do blog!
 SITE DA LOJA http://goo.gl/a97VD5



Nenhum comentário:

Postar um comentário