terça-feira, 24 de maio de 2016

Resenha: Revitalift Blur Mágico, da L'oréal

 Oi pessoal!
E hoje temos mais uma resenha! De produtinho que foi lançado recentemente, o Revitalift Blur Mágico, da L'oréal! Digamos que o produto da um ajuda na hora de fazer a maquiagem, funciona como um primer, prometendo uma pele lisinha, vamos ver se é tudo isso?

Descrição: Revitalift Blur Mágico de L'Oréal Paris é uma base (primer) com textura que transforma a pele instantaneamente. Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície perfeitamente lisa e suave. 

Aliado para selfies perfeitas:
A tecnologia Opti-Blur de L'Oréal Paris contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando rugas, linhas de expressão, brilho da pele e poros instantaneamente. Um verdadeiro Photoshop em um frasquinho.

Revitalift Blur Mágico: Um primer poderoso
Excelente para ser usado como base (primer) para a maquiagem podendo ser aplicado antes de outros produtos. A textura leve e aveludada de Revitalift Blur Mágico se funde com a pele para um efeito matte aveludado, escondendo imperfeições com resultados excelentes: rugas, poros e imperfeições são apagados deixando sua pele com aparência uniforme.



Achei a proposta do produto bem interessante, experimentei e ele tem um efeito bem siliconado que deixa a pele bem lisa e macia, o que facilita na hora de espalhar o produto! Ele é para todos os tipos de pele, por ser oil free, e também não resseca a pele seca!

A embalagem por ser em bisnaga ajuda bastante na hora de usar o produto, ajuda a não disperdiça. Vem 27g de produto, é uma boa quantidade produto, que tem o preço bem variado, entre R$30 e R$45! Então é legal da uma boa pesquisada na hora de comprar seu produto. 


A textuta do produto é o mais diferente, é super "durinho" mas isso não impede na hora de espalhar, o ele pode ser usado com ou sem make, os poros ficam muito bem fechados e sem contar que segura a make por muito tempo, por unas 4 horas! Então vale bastante o investimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário